Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Pref Mossoro_Estacao Natal_1300x250px (1).png

Política

[VIDEO] Presidente do PT afirma que foi agredida em Natal e pede investigação da PF

2024/03/Zp000bTCX0q6aDmMHjmIITQTTanD5q-metaRmlyZVNob3QgQ2FwdHVyZSAyNjM4IC0gR2xlaXNpIGRpeiBxdWUgc29mcmV1IGFncmVzc8OjbyBubyBhZXJvcG9ydG8gZGUgTmF0YWwgKFJOKSAtIFlvdVR1YmVfIC0gd3d3LnlvdXR1YmUuY29tICgxKS5qcGc=-.jpg
BANNER -natal em natal -  1.820 X 400 PX.png

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, divulgou um vídeo neste sábado (16), comentando o episódio que protagonizou durante a visita dela ao Rio Grande do Norte, quando foi acusada de agressão pelo pré-candidato a vereador de Natal, Matheus Faustino. No vídeo resposta dela, Faustino é que é acusado de agressão - veja acima: 

Segundo Gleisi Hoffmann, o rapaz já responde a inquéritos criminais e seria "igual a Bolsonaro", que comete o crime e depois se faz de vítima, pedindo anistia. "Ele terá que responder financeiramente a mim e criminalmente a socidade", disse ela. A petista também pediu a Polícia Federal a apuração do caso. 

Na noite de sexta-feira (15), imagens da agressão divulgadas por Matheus Faustino viralizaram em todo o Brasil. No trecho do vídeo, é possível ver Gleisi dando um tapa no celular dele. Depois, o deputado federal Fernando Mineiro pula no celular de um rapaz que acompanhava Faustino e dá outro tapa, e ainda se agarra com ele no chão. Veja no vídeo abaixo: 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado