Durante a cobertura do Conclave no Vaticano, o "Jornal Nacional" foi apresentado por William Bonner direto de Roma. Em tom descontraído, o âncora anunciou que a correspondente Ilze Scamparini deixaria seu local habitual e se juntaria a ele na bancada do noticiário. No entanto, o comportamento da repórter chamou atenção nas redes sociais, gerando comentários sobre um possível desconforto.
Bonner brincou com a situação: “Amanhã, a Ilze Scamparini vai estar aqui comigo. Ela prometeu”. Ele ainda elogiou a colega: “O pessoal pede muito a sua presença nas redes sociais. Mas eu não vou explorar você e exigir que esteja comigo todas essas noites, não. Muito obrigado mais uma vez!”. Ilze respondeu apenas com um breve: “Eu agradeço a você. Muito obrigada!”.
O público notou o tom contido da repórter e reagiu nas redes. “Tiraram a pobre da Ilze do telhado dela. Coitada! A bichinha chega a estar desconfortável”, comentou um telespectador. Outro escreveu: “Ilze Scamparini totalmente desconfortável no JN hoje. Que climão!”. Também houve comparações com o filme “Divertidamente”, associando Bonner à personagem Alegria e Ilze à Tristeza.
Ver esta publicação no Instagram