Na verdade, essa é a melhor formação que o treinador Fernando Marchiori dispõe. Apesar de que, ainda acho, Jailson tem uma vaguinha. E o ABC soube tirar proveito disso diante do Fortaleza Alternativo.
E por imaginar esse Leão sem a formação titular, o que não era segredo, pois eles têm o clássico maior na terça-feira, ele carregou força de ataque, sem perder em recomposição e foi recompensado.
O Maycon Douglas que fez bons jogos no Estadual, ganhou a vaga de Moccelin e os dois volantes melhores que o time, e que se completam, pois o Reis é mais marcador e o Daniel sabe sair para o jogo.
Muita gente, pelo fato do Matheus Anjos ter feito a jogada do primeiro gol pela direita, falam e pensam que essa foi função para confundir marcação. Não! O Matheus é meia de ligação, jogando em alto nível, e portanto vai aparecer na direita, meio e lado esquerdo, como aconteceu.
A grande atuação do ABC se deveu, muito, a entrega dos jogadores, tanto que os principais - Reis, Matheus, Fábio Lima - terminaram completamente estafados. Também é preciso entender, poucos conseguem, que a formação alternativa do Fortaleza ajudou nessa condição de domínio total e inicial.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado