A pior coisa que me aconteceu nesta segunda-feira

20 de Março 2023 - 22h47

A coisa pior que me aconteceu na noite desta segunda-feira foi ser defendido por Gustavo Negreiros. Eu tenho nojo, asco desse pseudo-jornalista que vive de ataques e de podridões falando e escrevendo para sua bolha de dementes insanos, do tipo que esperam sinais de discos-voadores. 

Ele é medíocre, infamante e absolutamente sem embasamento para falar de qualquer assunto. Eu faço parte dos 240 jornalistas sérios que tiveram a coragem de tomar uma posição contra os seus abusos.

Ele me detesta pela minha credibildiade e história no jornalismo potiguar, pois sabe que por mais lama que ele possa jogar, tentar jogar sobre meu nome só me engrandece, e vai me proporcionar mais e mais respeito em todos os lugares.

Ele sabe que é péssimo escrevendo, falando, falando  não, vomitando seu ódio contra tudo e todois, aliás, como age todo ser humano frustrado, saído do esgotos de tempos apocalípticos que vivemos.

Em todos os lugares em que desfilam e conversam pessoas minimamente decentes o seu nome, o nome do Gustavo Negreiros, quando citado, causa ânsia de vômito.  

Não existe, nunca existiu e nem vai existir no "jornalismo" potiguar um ser mais abjeto e repulsivo, pois é ele é igual aos que defende todos os dias. 

Quanto a suposta "invertida" que recebi de Marchiori, na visão desse idiota e dos dementes que infestam as redes sociais para destilar veneno, pode ter certeza, vai me proporcionar um orgulho danado, pois sei que fiz meu papel de jornalista de verdade. Quando fala de invertida deve ser lembrando as vergonhas que já passou.

O pior de tudo, em sua sanha cega, de atacar o programa Jogo Rápido, que o incomoda e causa inveja, acusou injustamente o jornalista Rodrigo Ferreira criando mais um fake em sua coleção apodrecida.

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias