Nesta quinta-feira (7), no último treino em Belém-PA, o treinador definiu os 11 titulares para a partida contra a Bolívia, nesta sexta-feira (8), às 21h45 (de Brasília), no Mangueirão, pela 1ª rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo 2026.
Vale ressaltar que Neymar, convocado em meio a muita polêmica e especulação por seu estado físico, começará jogando na capital paraense.
Com isso, a equipe para a estreia é: Ederson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Raphinha, Rodrygo e Richarlison (ESPN).
Do Blog
Ao invés de novidades de verdade, Diniz vem com praticamente a mesma defesa, e opções que o Tite já trazia, um meio-campo sem meia, dois volantes e um avançado criativo, que é Neymar, mas não é armador, ainda mais se ele continuar jogando como antes, prendendo demais a bola, tomando pancada, caindo e reclamando. O Danilo não é opção de passagem, assim como o Lodi nunca foi. Mas é contra a Bolívia e tudo pode ser graça. Esperemos que sim. Que o Rodrygo seja mais armador que atacante, talvez, junto com Neymar nessa função, as coisas possam fluir. Fundamentalmente, uma seleção do nível do Brasil tem que jogar com alas passantes e volantes que sejam elementos surpresas.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado