A Seleção Brasileira fez seu penúltimo treinamento antes da estreia contra a Sérvia pela Copa do Mundo FIFA Qatar 2022. A atividade desta terça-feira foi fechada à imprensa para o técnico Tite fazer os últimos ajustes para o primeiro duelo no torneio, marcado para quinta-feira, às 16 horas (horário de Brasília), no Lusail Stadium, em Doha.
E o time? Todo mundo quer saber. Foi definido mesmo? É ofensivo, com três atacantes, Neymar na meia ao lado de Paquetá que terá a missão de voltar um pouco mais? Dá para confiar? Parece que sim.
Uma coisa foi definida: o capitão. Será Thiago Silva, o melhor zagueiro do mundo em sua última Copa. Como tem implicantes para tudo, muita gente ainda questiona o choro do zagueiro em vit´roia do Brasil em 2014, diante do Chile, nos pênatis. Que coisa mais besta, mas...
Aos 38 anos de idade, o defensor já defendeu a amarelinha em 109 jogos e tem sete gols marcados. Zagueiro com 38 anos..,dá que pensar né? Velocidade, marcar jogadores velozes de lado de campo, enfim. Ele conhece atalhos, mas será suficiente? Esperamos que sim.
Engraçado que o torcedor brasileiro, pelo menos os que nos acompanham nos programas da 96 FM parece não confiarem muito em Tite e até fazem apostas de que ele vai deixar Vinícius Júnior no banco e colocar o Fred ou Bruno Guimarães. Vamos ver.
O confronto com a Sérvia nesta quinta-feira será o terceiro jogo entre as equipes. Nos dois primeiros embates, a Seleção Brasileira levou a melhor, com duas vitória e três gols marcados, aproveitamento de 100%.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado