Pois é, problemas no instagram, partida terminando muito tarde, acabei não escrevendo sobre o jogo do ABC, no sábado. O time alvinegro fez ótima partida no primeiro tempo, venceu com tranquilidade ao Atlético/BA de 3 a 0, gols no primeiro tempo de Raphael Luz (sexto dele na temporada), Daniel (golaço) e Jailson.
Com o resultado, o time potiguar dormiu na liderança, mas acabou sendo ultrapassado pelo Ceará que venceu o Fortaleza, clássico cearense, de 2 a 0, neste domingo, na Arena Castelão. O ABC já viaja para enfrentar o CRB, nesta terça-feira, no Rei Pelé.
A partida no Frsqueirão foi definida na primeira etapa da partida. E olha que perdeu o volante Hebling eo ala Daniel Vançan, ambos machucados. Jogando de forma compacta, dominante, sem dar espaço e contando, claro, com a má fase do time baiano, o ABC abriu o placar aos 16, ampliou aos 16 e fechou aos 28 minutos.
Ainda criou inúmeras situações de gols, duas ou três chances claras, mas encerrou de 3 a 0 os 45 minutos iniciais.
No segundo tempo, quem imaginava a continuidade do massacre se decepcionou, o ABC caiu muito de rendimento. Creio que se acomodou, claro, para o treinador Fernando Marchiori é cansaço pelos jogos seguidos, motivação que discordo totalmente. Ele realizou algumas alterações, entraram Jhonnathan, Márcio Azevedo, Marquinhos, Daniel, logo aos dez minutos e Rafael Silva.
Foi uma partida bem diferente na primeira etapa e, mesmo sem apresentar quase nada de positivo, a equipe baiana no "vai que dar" quase marca em duas oportunidades. Final de partida, 3 a 0.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado