Pegando carona na matéria do site do ABC e comentando, claro, como sempre faço. O grupo abecedista realizou na manhã desta terça-feira (5), no Estádio Tenente Luiz Gonzaga, em Parnamirim (RN), o último treino para a decisão contra o América. Evidente que a mudança de local se deu para que ninguém pudesse espionar as prováveis alternativas de jogo para a noite desta quarta.
Fernando Marchiori comandou um trabalho tático de posicionamento defensivo e ofensivo. Sim, mas a questão é: quem fazia parte e como estava esse posicionamento? Será que o zumzum sobre Richardson na direita é verdade? Não é possível que Marchiori vá se arriscar a enfrentar o América com o Luiz Gustavo.
Ao mesmo tempo, ele deve estar super preocupado, pois vai que ele desloca Richardson, seu melhor zagueiro, e a dupla de zagueiros - Ícaro e Eduardo - complicam? Vão cair de pau. São ossos de um ofício difícil que é ser treinador do ABC. O restante do time todo mundo sabe e ele não vai ser maluco de mudar: Ítalo e Varão, Allan Dias, Wallyson, Kelvin e Fábio Lima.
Se o ABC vencer é campeão do segundo turno e do Campeonato Potiguar, ganha mais tempo para 'azeitar' o time para a largada da Série D. Vou arriscar a escalação: Pedro Paulo, Richardson, Ícaro, Eduardo e Felipinho; Ítalo, Varão, Allan Dias e Wallyson; Kelvin e Fábio Lima.
ES
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado