O ABC perdeu para o Criciúma e ficou numa situação ainda mais difícil na tabela de classificação. 1 a 0, gol de penalidade e mesmo tendo ficado com um homem a mais desde os 20 minutos do primeiro tempo - Wallisson foi expulso -, não conseguiu furar o bloqueio do Tigre que assumiu a liderança provisória, que pode perder caso o Vila Nova vença o Vitória/BA.
Depois da expulsão, o ABC foi mandante o tempo inteiro, mas não o suficiente para transformar em gols a mauior posse de bola, o domíniio. Aos 32 minutos, Afonso comete pênalti de forma infantil e a partida fica dramática com a equipe, pressionada, correndo atrás de mais esse prejuízo.
E foi assim também no segundo tempo. Defesa contra o ataque, mas sem que a equipe de Allan Aal conseguisse nem mesmo marcar o gol de empate. Wallyson entrou, teve boa participação na partida, mas não encontrou o gol salvador da igualdade.
Acho que o treinador do ABC mexeu mal ao tirar o voltante Wallace, jogador de ótimo passe e as entradas de Weliton e Jean Patrick nada acrescentaram. A fase é absurdamente negativa e pouca gente acredita, a essa altura, que o alvinegro consiga se livrar do rebaixamento.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado