O meia-atacante Thiago Galhardo pediu para deixar o Fortaleza. O jogador solicitou uma liberação da partida contra o Nacional Potosí, pela Sul-Americana nesta quarta-feira, e já não estará à disposição de Vojvoda. O destino de Galhardo deve ser o Goiás.
Conforme apontou o Futebol Nordeste, do canal 96 FM Esportes, Thiago Galhardo foi acusado esta semana, por um funcionário do Ceará, de agressão após a final do Campeonato Cearense, que deu o título para o alvinegro. Veja no link acima:
Galhardo chegou ao Fortaleza em 2022, no segundo semestre. Desde então, acumula 100 jogos com a camisa do Leão. Nesse período, o jogador balançou as redes 27 vezes.
Segundo o Globoesporte, após o atentado de fevereiro contra o ônibus do Tricolor em Recife, Galhardo pediu dispensa do clube por uma semana para cuidar da saúde mental. Na atual temporada, o jogador contribuiu com 11 jogos e três gols.
O Fortaleza entra em campo nesta quarta-feira, em casa, pela segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana. O adversário será o boliviano Nacional Potosí. A bola rola às 19h.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado