Adryan, que surgiu como joia do Flamengo, reforça o ABC

12 de Março 2024 - 20h51

O novo contratado do ABC. Esse cara jogava muito, poderia ter se tornado um dos grandes nomes do futebol. Infelizmente, muitas coisas aconteceram e atrapalharam a carreira desse jogador revelado pelo Flamengo. Sua última entrevista foi à ESPN e eu trago alguns trechos, torcendo para, quem sabe, ele possa, no ABC, voltar a jogar em grande estilo.

Veja abaixo:

Com vasta experiência no futebol europeu e passagens por clubes como Cagliari, Leeds United e Nantes, Adryan retorna ao Brasil com a missão de contribuir com sua técnica e visão de jogo para o ABC-RN. Aos 28 anos, o meia chega com a expectativa de agregar qualidade ao setor de meio-campo e aumentar a competitividade da equipe nas competições estaduais e nacionais.

Adryan está há quatro meses sem jogar profissionalmente. Ele diz que chegam algumas possibilidades, mas está analisando com o estafe a melhor. "Estou aberto para a primeira oportunidade legal que aparecer. Estou preparado, treinando bastante".

O último clube foi o Brescia, da Itália. Depois que deixou o Sion, Adryan ainda jogou pelo Kayserispor, da Turquia, voltou ao Brasil para atuar pelo Avaí e em fevereiro deste ano assinou com o clube italiano, onde ficou até o fim da temporada.

"Eu sou muito pé no chão, para ser sincero. Sei que é um momento ativo, ainda mais no futebol. Hoje eu preciso voltar ao mercado, independente de qual seja. Preciso desempenhar um futebol que talvez nunca tenha desempenhado na minha carreira. Buscar força, treinar. Quem sou eu para dizer que eu não vou encerrar no Flamengo ou que vou? Posso ter ambição em dizer que, para onde eu for, vou dar meu melhor. O futuro só depende de mim. Se eu puder um dia voltar para o Flamengo, para mim vai ser talvez um sonho, por mais que eu já tenha passado por esse clube. Mas eu sei que eu tenho muito para dar ainda."
 
*ESPN
Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado