Falei no programa Jogo Rápido desta terça-feira, o pouco falar, perguntar, cobrar da renovação de Wallyson. Se fosse em outros tempos a Frasqueira já estaria em polvorosa nas redes sociais, cobrando da direção uma posição, até temendo perder o jogador.
Começo dando minha opinião de que, ainda, não abriria mão de contar com ele. O ABC precisa.
De uma vez por todas gostaria que Wallyson entendesse que ele não deve mais insistir em jogar de lado do campo. Passou do tempo.
Ele ainda pode ser fundamental fazendo a função de um falso 9 ou mesmo jogando de meia, ladeado de jogadores marcadores que tomaraim a bola para que ele a fizesse chegar com qualidade nos homens de frente ou ele mesmo definisse as jogadas
Os dirigentes ouvidos, Bira Marques, presidente, e Gustavo Cartaxo, diretor de futebol, já afirmaram que ele será procurado, terá proposta analisada.
O que resta saber?
Por acaso, Wallyson aceitaria reduzir salários, contrato de quatro meses ou produtividade? São cartas que, imagino, podem ser colocadas na mesa.
Espero que o desfecho seja bom igual ao de Allan Dias. E você, torcedor, acha que Wallyson deve renovar contrato com o ABC?
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado