Sempre positivo ouvir os dois lados, assim se faz jornalismo, entendo. E estou, excepcionalmente, escrevendo a estas horas da manhã, todos sabem que sou homem da noite-madruga, para esclarecer alguns fatos do noticiário do Alecrim.
É fato que os empresários não cumpriram o prometido e os "pacotes" acertados com jogadores e o treinador Arnaldo Lira não foram pagos e por isso o desligamento dele e dos atletas que ele trouxe. Mas uma fonte ligada ao clube disse que o treinador exagerou ao dizer que "estava pgando para trabaalhar".
Algumas outras coisas colocadas por Lira foram contestadas por essa fonte ligada ao clube, uma pessoa que conheço e considero alecrinense de verdade. A informação de que sua bagagem estava presa na pousada por falta de pagamento não confere com a informação. A dívida era de apenas R$ 220 e com um simples telefonema essa pessoa do clube resolveu o problema, pois, ainda segundo a fonte, ninguém estava prendendo o treinador.
Com relação aos jogadores, verdade, como eles vieram com o Lira, também saíram com ele, mas o time verde já conta com os reforços. Está vindo um goleiro que disputou a segunda divisão do ano passado, Felipinho, que estava na lista dos que debandaram, ficou, e o volante Ramon já está treinando e pronto para jogar. Jefinho, barrado por Lira, está de volta, assim como Antony, que estava doente. Artur Potiguar, zagueiro, acertou, assim como o meia Danielzinho. O clube ainda negocia com um centroavante conhecido.
Vamos esperar e ver o Verdão em ação, pois ainda resta uma esperança, sempre. O comando técnico, interino, fica com o treinador das bases, Jonatan Oliveira.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado