O UNIVAP venceu o Alecrim na largada da Segunda Divisão, 3 a 2, partida disputada na tarde deste sábado, no Barretão, mando do Alecrim. Henrique, Edson Kapa e Júnior Apodi marcaram para o visitante, João Victor e Paulinho anotaram os gols do Verdão.
Não gostei do que vi. E cada vez entendo menos as cabeças de treinadores. O Alecrim cheio de bons jogadores, criadores, no meio-campo, mas Fernando Tonet faz a opção esquisita de jogar com três zagueiros. Quer dizer, saída de bola, construção de jogadas com zagueiro.
Pedro Teixeira, bom segundo volante, unico na frente da defesa, tudo bem se você tivesse um líbero com boa saída e empurrando os alas da esquerda e direita para se tornarem opções de ataque pelos lados. Um time preso e previsível, pecando ao chegar perto do gol.
Dois meias de qualidade, Beto e Nino, fora do jogo. O Beto adiantado pelo lado direito e Nino, talentoso jogador, sem função definida. Tomou um gol no comecinho, falha do goleiro Rafael, e tentou pressionar, mas com pouca criatividade.
No segundo tempo, Tonet tirou o Marcão, zagueiro e colocou João Victor. Deu azar que bola na mão de Yan, penalidade e 2 a 0. Mas o time melhorou com Nino, Reginaldo e Michel Potiguar, veio o gol de João Victor e depois o empate com Paulinho.
Tudo levava a crer na virada, mas as chances surgidas não foram aproveitadas. O UNIVAP, jogando em contra-ataques, numa falha de Reginaldo, bola levantada no primeiro pau, um toque sutil (de muita sorte) encobre Rafael e decreta a vitória dos visitantes.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado