Alemanha faz bom jogo, mas é surpreendido pelo Japão em dia do goleiro Gonda

23 de Novembro 2022 - 22h22

Continuando de Copa. Vamos agora de Alemanha. Todo mundo lembra a eliminação precoce em 2018 para outro asiático - Coreia do Sul. Classificam de virada histórica, e foi, mas esquecem o jogo. O que foi visto e apresentado na partida.

O Japão venceu de virada, 2 a 1, Gündogan aabriu de pênalti pela Alemanha, enquanto Doan e Asano fizeram os gols japoneses, no segundo tempo.

Uma Alemanha intensa, forte, perigosa e com muito poder de fogo. Sente falta de jogadores mais criativos - Kross. Ozzil e voltando mais no tempo,o Schweinsteiger ou ainda o Phillip Lahm.

Voltando ao jogo. A Alemanha teve 74% de posse de bola, chutou 26 vezes contra 12, no gol forma 9 contra 4, foi melhore em todos os quesitos, mas a bola não entrou, ou as bolas não entraram e isso nã invalida ou apaga a qualidade da equipe treinada por Hans-Dieter Flick.

Também não posso tirar o mérito do japoneses que souberam se segurar, mas não se contentaram em só assistir o rival jogar. Arriscou, brigou e atacou, por isso conseguiu a virada improvável, sem dúvida contando uma atuação de gala do goleiro Gonda.

Alemanha tem, no domingo, o grande teste. Como vai conviver com a pressão de ter de vencer a equipe que mais impressionou na estreia, sob risco de volta melancolicamente para casa na primeira fase?
 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias