A noite desta sexta-feira (16) marcou o lançamento da camisa “Jamais Esquecerei”, manto comemorativo ao épico, emocionante e inesquecível acesso à Série C de 2023. O evento contou com as presenças de Bruno Pianissolla, Téssio, Iago e Wallace Pernambucano que atenderam os torcedores com fotos e autógrafos.
”A camisa está realmente muito linda e boa parte da torcida entendeu que não se trata apenas de mais uma camisa, é também uma forma de ajudar o clube a ter uma importante receita no fim deste ano (2022), tendo em vista que só teremos jogo em 2023”, disse Vítor Almeida, vice-presidente do América.
A camisa é colecionável e de quantidade limitada que traz em suas linhas a minutagem de cada gol traduzidos em batimentos cardíacos até o símbolo maior, o escudo do América Futebol Clube. A caixa personalizada também chama atenção pelos detalhes nos lados externos e interno.
Outro detalhe interessante aparece na numeração que retrata a emoção da torcida presente na Arena das Dunas naquele 28 de agosto de 2022.
-----
O evento teve a cobertura ao vivo do repórter Mállyk Nagib, levando entrevistas com o dirigente Vítor Souza e os jogadores Téssio, Wallace Pernambucano e o goleiro Bruno Pianissola. Entendo as reclamações de alguns torcedores pelo preça da camisa, mas é preciso entender que é um produto de alta qualidade e uma peça colecionável. Quanto à críticas de torcedores de outros clubes, mais notadamente do ABC, desmerecendo o evento, classifico de absolutamente fora de propósito. A diretoria tinha o dever, até, de promover esse registro, faz parte da história do clube, é um título nacional.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado