O treinador Leandro Sena terá como reforço para esse clássico 'de sua vida', o retorno de Juninho. Não sei, mas acho que o jovem volante será titular, com o Allef sendo deslocado, nem diria isso, pois o jogador atua com a mesma desenvoltura, falo da ala direita. Alguma mudança tática em relação aos jogos anteriores? Os dois treinadores, creio, têm a mesma preocupação, pois o poderio dos ataques se equivalem.
Sena deve estar procurando maneiras de impedir a ação de Allan Dias e cia, evidente.
Ele sofre menos pressão, e até tem mais tranquilidade, porque sua defesa vem mostrando competência e firmeza. É a melhor do campeonato, sem dúvida. Não creio o treinador rubro venha com mudanças ou surpresas na escalação ou maneira de jogar, pois se o fizer estará 'mutilando' seu time e quanto mais uma equipe atua junta, usando das mesmas jogadas e potencial, melhor fica.
Contudo, ele sempre prega que arma, normalmente, seu time, de acordo com o adversário. Vamos ter que esperar para ver. Vou arriscar a escalão do rubro: Pianissola, Allef, Jean Pierre, Lucas Rex e Leozinho; Juninho, Araújo e Téssio; William Marcílio (foto), Wallace Pernambucano e Thiaguinho.
O último treino, realizado nesta terça-feira (5), a exemplo do ABC, teve os portões fechados para a imprensa e torcida.
ES
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado