América pede oficialmente arbitragem FIFA para a final do Campeonato Estadual
Foto: Gabriel Leite
O América informou por meio de nota, que solicitou FNF que o jogo da volta da final do Campeonato Potiguar 2023, no estádio Frasqueirão, contra o ABC, seja com arbitragem FIFA, e não apenas em nível CBF. (veja a nota abaixo)
O América Futebol Clube informa que, por meio do Conselho Diretor, protocolou na tarde desta sexta-feira (12), na sede da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), pedido formal de equipe completa de arbitragem com qualificação FIFA para o segundo jogo da final do Campeonato Estadual, marcado para a próxima quarta-feira (17), às 20h, no estádio Maria Lamas Farache.
Um dos motivos do clube pedir arbitragem da FIFA foi a expulsão de Wallace Pernambucano no jogo da ida, na Arena das Dunas, cujo o árbitro principal na ocasião era Zandick Gondim (CBF).
O jogo da volta está marcado para a próxima quarta-feira (17), no estádio Frasqueirão, às 20h. O América por ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0, tem a vantagem do empate, mas não contará com seu artilheiro WP9, que vai cumprir suspensão.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado