As cenas são lamentáveis do amistoso entre América x Retrô, duelo realizado na Arena América, na tarde desta sexta-feira. Jogadores do América correndo atraás de um defensor do time pernambucano, não se sabe o que provocou a sanha de Wallace Pernambucano, sempre tão frio. A Polícia Militar precisou intervir, houve invasão da torcida, mas depois contida e o jogo-teste se encerrou aos 28 minutos do segundo tempo. O rubro perdeu de 2 a 0. Fala-se em agressão verbal ao atacante Wallace e também em agressão física ao volante Rafinha, o certo é que todos correram querendo pegar o jogador Matheus Serafin, do Retrô. Na entrevista pós jogo, o treinador Leandro Sena nada falou da briga. Sobre o jogo, disse que a equipe demorou a se encontrar no primeiro tempo, tomou dois gols, mellhorou no segundo, estava dominando a partida quando foi encerrada após a confusão. No twitter do Retrô, também, nada.
Sub-20 do América
O Sub-20 do América encerrou a semana de trabalho que antecede o embarque para São Paulo. Foram realizadas no CT Abíloio Medeiros atividades técnico-táticas em apenas um período até a manhã desta sexta-feira (30), quando o grupo venceu, em partida amistosa, a Seleção de São Pedro (RN), por 4 a 0, com gols de Tiringa (2), Henrique e Davi Maranhão. Concentrada no alojamento das categorias de base, a delegação deixa o Aeroporto Internacional de Natal com destino ao Aeroporto de Congonhas, na madrugada desta sexta-feira. Confira a lista de relacionados: Goleiros: Lucas, Oswaldo e Arthur; Laterais: Lins, Ítalo e Gabriel; Zagueiros: Léo, Neto e Lyander; Volantes e meias: Almir, Zé, Juninho, Dandan, Henrique, Vitinho, Allan e Maranhão
Atacantes: Tiringa, Wagner, Gean, Guilherme e Paulista. Posicionado no grupo 6, junto a Catanduva-SP, Avaí-SC e Ceilândia-DF, o América estreará na competição no dia 3 de janeiro, às 17h45, no Estádio Municipal Sílvio Salles, contra o clube paulista.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado