Na vitória de 5 a 0, jogo que classifiquei e dividi em quatro partes, dois tempos distintos no primeiro e dois no segundo, o ABC teve vários destaques. Dois em especial - FábioLima e Allna Dias - desesperados e com fome de gols. Juntos, finalizaram mais vezes que os dois ataques na partida inteira. Allan marcou o seu, passe de Fábio Lima, que também deixou o dele, mas que teve a ajuda do Marquinhos. Analiso com notas, as atuações dos alvinegros.
Pedro Paulo - Não teve muita participação na partida, mas evitou gol certo do Força e Luz nos pés de Pernambuco. Mostrou segurança e parece ter ganho a confiança dos companheiros. Nota 6.
Luiz Gustavo - Uma partida boa para ele aparecer. Até tentou alguns jogadas individuais, mas continua apanhando da bola, mesmo seu treinador saindo em sua defesa. Nota 3.
Ícaro- Parece mais seguro, mas tranquilo e fez uma partida segura, além de marcar seu primeiro gol. Nota 5.
Richardson - Como sempre, o esteio da defesa do ABC. Muito firme na marcação, quase não perde disputa nenhuma. Pena, saiu machucado e preocupa muito. Nota 7.
Felipinho - Muito bem no jogo. Dueto com o Fábio Lima pelo lado, jogadas mortais de velocidade e qualidade. Só peca um pouco, sofreu, com José Alleson. Nota 6.
Ítalo Henrique - Uma partida discreta, mas segura, sem errar passes e fazendo marcação segura. Nota 5.
Erick Varão - Boa marcação, muita mobilidade, chegada na frente e participação em jogadas de defesa e ataque. Nota 7.
Wallyson - Marcou dois gols, mas teve uma atuação abaixo da que costuma ter. Talvez já estivesse sentindo. Saiu no intervalo. Nota 6
Allan Dias - Estava com muita fome de gols e foi um dos grandes destaques do ABC. Autor do primeiro gol, além de outras tentativas em chutes e boas assistências. Grande atuação. Nota 8.
Kelvin - Fez uma excelente partida tática, voltando, fechando espaços e sendo mais armador que atacante. Saiu no intervalo, claro, poupado. Nota 6,5.
Fábio Lima - Melhor da partida, escolhido de forma unânime pela equipe de esportes da 96 FM. poderia ter saído de campo com uma sacola de gols. Perdeu duas chances claras, chegou atrasado em outra e mandou mais dois balaços salvos pelo Odair e ainda marcou o seu. Sem falar nas jogadas, várias, em que serviu aos companheiros. Nota 8,5.
Eduardo - Entrou e não comprometeu. Nota 5
Jefinho - Buscou o gol durante todo o tempo, mas a fase não ajuda. Nota 4.
Porozo - Boas e más jogadas. É muito voluntarioso. Nota 4
Gabriel China - Entrou faltando menos de 20 minutos, mas criou ótimas situações de ataque para seus companheiros, principalmente para o Fábio Lima. Chamou o jogo e deitou. Nota 7
Thallyson - O menino tem personalidade e já mostrou isso. Se tivesse mais tempo faria um salseiro pela lado esquerdo. Nota 4.
FORÇA E LUZ
No time elétrico destaco o goleiro Odair que estava de "marcação" com Fábio Lima e fez excelentes defesas.
O Edson Kappa sempre dá muito trabalho na frente.
José Aleson, entrou depois e deu canseira em Felipinho pelo lado direito.
EDMO SINEDINO
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado