Como faço quase sempre, a análise com notas do jogo Globo 2 x 1 América.
Globo
Mizael - Teve uma boa atuação, com pelo menos duas defesas que garantiram a vitória. Boa saída do gol e boa reposição. Nota 7.
Hudson - Substituiu muito bem o Alessandro, anulando o Thiaguinho. Nota 7.
Mael - Marcou o gol de empate, acertou rebatidas, mostrou valentia, mas perdeu vários duelos com o WP. Nota 6.
Eduardo Bahia - Segurou bem as investidas do seu lado, mas passou por apertos também com o WP. Nota 6.
Fernando - Boa atuação, sempre aparecendo como opção de jodadas. Nota 7.
Ramon - Muito boa atuação, aparecendo nos desarmes e na distribuição. Nota 7,5.
Hítalo - O papel bem feito de rouba e toca. Bom jogador esse menino. Nota 7.
Hiltinho - Uma partida de alto nível, rivalizando com o Anderson na luta pelo destaque maior. Sempre levando vantagens sobre os marcadores e criando jogadas de ataque. Nota 8,5.
Nino - Um jogador talentoso, tanto que abusa às vezes, e é esse seu único pecado. Leva pra cima, faz bons passes e confunde os marcadores. Nota 8.
Adílio - Jogou fora da sua posição e destoou completamente do resto da equipe. Mais esperto, atento, teria deixado sua marca, perdeu várias jogadas. Nota 5.
Anderson (na foto do time posado ele é, agachado, o primeiro, da esquerda para a direita) - Grande nome do jogo. Repetiu a grande atuação que teve contra o internacional. Desta vez está jogando como deve, na meia, com liberdade para criar, cair dos dois lados e fazer a bola chegar nos atacantes. Nota 9.
João Aleluia - Entrou bem no jogou e ainda deu trabalho à defensiva rubra. Nota 6.
América
No time rubro, destaco apenas o sistema defensivo que, mesmo descoberto, foi bem na marcação do criativo grupo de atacantes do Globo, e Wallace Pernambucano. Juninho teve boa atuação, mas Araújo, Luiz Henrique e Thiguinho deixaram muito a desejar. Mayco Félix, Felipe Cruz, Gerson (entrou no lugar de Lucas Rex, machucado), Beto e Rodrigo não mudaram o panorama da partida.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado