Hoje teve treino do ABC. Começo a não compreender o Argel Fuchs. Não é implicância ou nada que o valha, mas me baseio no que vejo. O que o treinador alvinegro ainda espera de Anderson Cordeiro? Como entender que ele sempre saque do time do menino Andrey, de bom passe, de qualidade de bola parada, e habilidoso para manter o Cordeiro que, se você tentar fazer um DVD para comercializá-lo, com jogadas ele no ABC não vai encontrar.
Tudo bem, quer insistir com Paulo Sérgio, o cara não rende nada, mas se dá a desculpa de que marcou quatro gols (só os deuses do futebol sabem como foram esses gols, mas está lá na estatística) e a gente entende, mas o Cordeiro...e sacando esse menino que vem enchendo os olhos do torcedor. E o que o Andrey precisa nesse momento, entendo, é de jogar, ficar até o final das partidas e receber o incentivo, do treinador e companheiros para se soltar cada vez mais.
Wellington Reis. Parece que vai ser titular na quinta. Até que enfim. Mas foi preciso o Nathan Melo ser suspenso para isso. Esse menino trazido pelo Segurado é fraco demais, lento, marca mal, não dá velocidade ao time, só tem a qualidade de ter uma certa qualidade técnica, mas é muito pouco para a posição de volante hoje em dia.
Por fim, o Wallace. Gente, na mediocridade do futebol de hoje em dia, de tantos brucutus, de tanta falta de qualidade técnica você ficar vendo um jogador como Wallace, segundo volante, não ser aproveitado, dá uma dor. Se e o problema é extra-campo que o afaste o devolva ao Flu, mas não sendo, isso, por favor! Ele é o melhor passe do time. Dá ritmo ao time, e faz a bola chegar limpa nos atacantes e disso que o ABC mais carece.
Bom, era isso. O Argel não pode se acomodar com a mediocridade e não arriscar. Eu até pensei que nesses últimos jogos, cumprindo tabela, ele colocasse Gil, Dudu, Gustavo, essa meninada para jogar...
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado