Aos 81 anos, Ney Matogrosso admite receber e mandar fotos nuas: "era mais gostoso antes"

17 de Setembro 2022 - 15h39

Ney Matogrosso, de 81 anos, concedeu entrevista à revista Veja Rio desta semana e à publicação falou sobre sexo. “A sexualidade não é o que define a pessoa. Tem muito mais em jogo. O sexo na minha vida é diversão, um playground. Eu ainda gosto. É claro que não tenho mais a mesma vida ativa dos 30 anos, mas estou atento”, contou.

O cantor disse ainda que, mesmo sendo adepto a paqueras por aplicativos de encontro, com envio ou não de nudes, ainda prefere o flerte à moda antiga.

“Recebo nudes. E, às vezes, mando de volta, outras não. Porque eu também não vou ficar só nessa. Já entendi que essa troca é, na maioria das vezes, virtual mesmo. Não é para você ter ilusão de que haverá necessariamente um encontro. Aquilo dali é assim: as pessoas aparecem de vez em quando e daqui a pouquinho ninguém mais se fala”.

E seguiu. “Acho que era mais gostoso antes. Você se aproximava de uma pessoa, uma coisa se acendia e você ia. Tinha algo da sedução ao vivo que eu gostava. Olhar, sentir, retribuir, ver tudo isso no rosto. Apreciava muito mais isso, inclusive, do que de ir para a cama”. A notícia foi publicada pelo O Fuxico.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias