Após agressão a jornalista, PM intensifica segurança nas proximidades do Beco da Lama

18 de Abril 2022 - 12h24

O aumento recente de pessoas frequentadoras do Beco da Lama veio, consequentemente, acompanhado do crescimento nos índices de insegurança no local e em suas proximidades. Furtos de celulares e até casos de agressão já foram registrados. Na última quinta, tradicional dia de samba no Beco, o jornalista Gustavo Sousa, popularmente conhecido como Binho, foi alvo dessa onda de violência.

Agredido com socos, chutes e pedradas após ter sido assaltado, Binho sofreu diversas lesões no rosto, fora o trauma das pancadas que levou, em um lugar que costumava frequentar e tratava como um espaço para o seu lazer. 

Em contato com o Portal 96, diante dessa e outras situações de insegurança, a Polícia Militar do RN afirmou que vai intensificar o policiamento nas áreas do 1° Batalhão, responsável pelo patrulhamento da zona Leste de Natal, no intuito de proporcionar uma melhor segurança, não apenas no Beco da Lama, mas em toda a região. Conforme informado pela PM, a corporação pretende planejar novas estratégias de segurança baseadas em denúncias da população.

Binho foi à delegacia após ser liberado pelo hospital. O rosto do suspeito já foi identificado e a Polícia Civil já iniciou as buscas para tentar prender o responsável pelas agressões ao jornalista.

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias