Após ataque criminoso, Prefeitura de Ceará-Mirim volta a cobrar reforço policial na cidade
A Prefeitura de Ceará-Mirim divulgou na tarde desta segunda-feira (20) uma nota de esclarecimento informando que já solicitou seguidas vezes reforço do policiamento na cidade, mas até o momento não parece ser suficiente.
"A Prefeitura ressalta o pedido para reforço na segurança em Ceará-Mirim, cidade com quase 80 mil habitantes, com importância histórica, turística, religiosa e cultural", afirmou o município por meio de nota.
CEARÁ-MIRIM: PMCM - NOTA A POPULAÇÃO
A Prefeitura de Ceará-Mirim vem a público lamentar profundamente o episódio ocorrido na madrugada desta segunda-feira (20), quando um grupo fortemente armado causou duas explosões na cidade que teve como alvo a agência do Banco do Nordeste. Diante do quadro, o secretário de Estado da Segurança Pública do Rio Grande do Norte, Coronel Francisco Araújo, destacou a tropa de choque da Polícia Militar para acompanhar o caso.
A Prefeitura ressalta o pedido para reforço na segurança em Ceará-Mirim, cidade com quase 80 mil habitantes, com importância histórica, turística, religiosa e cultural.
Nos últimos meses, algumas solicitações para reforço na estrutura do policiamento da cidade foram direcionados ao Governo do Estado, sendo o mais recente deles no dia 7 de dezembro deste ano, quando o prefeito Júlio César Câmara esteve em uma reunião na Governadoria, com a presença da governadora Fátima Bezerra, e cobrou providências também para a área da segurança pública, tendo inclusive a Governadora se comprometido em abrir mais duas Delegacias em Ceará Mirim.
A Prefeitura de Ceará-Mirim destaca que todos os esforços para ajudar na solução do incidente estão sendo empregues. A Guarda Municipal atua em conjunto com a PM para um fechamento positivo deste episódio.
A Prefeitura reitera o pedido para, mais uma vez, receber o reforço do policiamento estadual, e coloca a estrutura da Guarda Municipal à disposição para quaisquer esclarecimentos ou apoio.
Assecom - PMCM
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado