[VIDEO] Araújo fala em "descontrole emocional" ao citar prisão de Ivênio Hermes
O secretário de Segurança, coronel Francisco Araújo, comentou sobre a prisão do Coordenador de Análises Criminais da pasta, Ivênio Hermes. De acordo com o Araújo, a situação mostra um "desequilíbrio" por parte de Ivênio.
"É lamentável. A viatura foi ao local e ele se apresentou à polícia. Vai ter a audiência de custódia para saber se ele permanece detido ou não. Precisa realmente de um acompanhamento psicológico e psiquiátrico. Foi um descontrole emocional", afirmou.
O titular da Segurança deu a declaração durante entrevista ao programa O Povo no Rádio, apresentado por Luiz Almir, com participação do jornalista policial, Sérgio Costa.
O caso
Ivênio Hermes teria discutido com um vizinho e, depois, efetuado disparos de arma de fogo contra ele. Segundo foi apurado pelo Portal 96, a confusão começou por causa de uma "campainha", que os filhos do vizinho tocavam e corriam. Ivênio perdeu a paciência com essa brincadeira e "reclamou de forma muito agressiva" com as crianças. O pai delas, vizinho de Ivênio, não gostou e foi tirar satisfação. E aí teria havido uma agressão dele no coordenador da Sesed - o que, segundo o vizinho, não ocorreu.
Após esse embate entre os adultos, Ivênio pegou a arma da esposa e atirou. Segundo ele, para cima. Segundo o vizinho, em direção a ele e ao filho - há marcas de tiros na pareda da casa dele. A Polícia Militar foi acionada e todos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão. Lá, o Via Certa Natal entrevistou o vizinho de Ivênio (o próprio coordenador da Sesed não quis se manifestar).
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado