Árbitra de futebol é vítima de ataque machista: "Deveria estar atrás de um fogão"
Árbitro no jogo entre Pacajus e Cariri, Natanael Freitas de Sá relatou em súmula ofensas machistas e homofóbicas do presidente do Pacajus, Cristiano Cortez, e do irmão de Cristiano, Everton Cortez, à arbitragem, em jogo da Série B do Cearense. Ingrede Santos era a quarta árbitra.
A notícia é do Globoesporte e foi um dos destaques do Futebol Nordeste, da 96 FM Esportes. Veja no link no início do post.
Segundo o árbitro principal da partida, "após o término da partida, o senhor Everton Cortez invade o campo de jogo e diz em minha direção: 'Você é um safado! Veio aqui para nos roubar e prejudicar minha equipe! A Federação não deveria ter te escalado! Seu fraco!!' Ato contínuo, ele diz as seguintes palavras em direção à quarta árbitra, senhora Ingride Santos: 'E você deveria estar atrás de um fogão e o seu escudo ganhou sem merecer, sua burra! Serve nem para levantar a placa de substituição!'".
O Cariri venceu o Pacajus por 2 a 1, no dia 31 de março, quando o episódio ocorreu. Natanael Freitas de Sá ainda descreve uma cena seguinte.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado