Ao vivo, direto do Frasqueirão, o repórter Rodrigo Ferreira trouxe o treino do ABC, último, vamos dizer que foi o apronto para o duelo contra o Sport, nesta sexta-feira (15). O alvinegro ocupa a última colocação, com 16 pontos, enquanto o Sport é vice-líder, com 47 pontos, ,mas não vence há cinco jogos e vem de empate em casa, diante do Criciúma, 3 a 3.
E teve mais surpresas. Parece que a formação de ontem ainda não foi a ideal e por isso foram observadas quatro alterações das alterações. Afonso no lugar do Habraão, Vini na vaga de Wallace, Thonny Anderson no lugar do Matheus Anjos e ainda Anderson Cordeiro para Evandro.
Com relação ao Matheus, a explicação é que o meia teria sentido o joelho, por isso a entrada do Thonny. As outras opções, tenho certeza, são tentativas que o trreinador faz de conseguir minimizar os erros defensivos, falhas de marcação e melhorar a efetividade do ataque.
Confesso que as opções do treino desta quinta não me fazem apostar nesse crescimento esperado ou comportamento diferente. Acredito até que somente numa situação muita inusitada, daquelas surpresas que só mesmo o futebol proporcionamm ainda bem, dá para esperar uma vitória alvinegra.
Tudo bem, o Sport enfrenta uma meia crise, a torcida está na bronca, o time não vence tem cinco rodadas, mas é o vice-líder. E o nosso ABC já teve desafios muitos mais fáceis, equipes que não venciam há muito mais tempo e, mesmo assim, não conseguiu deslanchar.
Depois de um treino intenso, modificado para a parte da noite, a equipe que trabalhou e que deve começar jogando tem a seguinte formação: Michael, Alemão, Fabrício, Afonso e Jhonnathan; Nathan Melo, Ramon Vini e Thonny Anderson; Fábio Lima, Anderson Cordeiro e Paulo Sérgio.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado