Mais um ponto para o Argel Fuchs. Sem frescura, sem esconderijos, às claras, o novo comandante alvinegro comandou o treino desta quarta-feira, quase um "apronto" à moda antiga. O ABC encara o Sport nesta sexta-feira, às 21h30, no Frasqueirão.
Um time, possivelmente, titular na primeira metade e opções de mudança na segunda. O reaparecimento de Abrahão na defesa, a opção natural por Alemão na direita, além da definição de não escalar Matheus Anjos e Thonny Anderson ao mesmo tempo foram as principais alternativas utilizadas por ele.
Imagino que o time que treinou a primeira etapa deve começar jogando e foi formado com Michael, Alemão (foto), Abrahão, Fabrício e Jhonathan; Nathan Melo, Wallace e Matheus Anjos; Evando, Paulo Sérgio e Fábio Lima. Presente à prática os garotos Dudu, Randerson e Andrey, além de Gustavo e Gil, e os dois jovens goleiros que já estavam inscritos antes.
O atacantge Wallyson ainda em transição deve ficar fora de mais essa partida, além de Romário e Wellington Reis, os dois em tratamento. Outro que não será relacionado é o ala Alex Silva. Nesta quinta-feira, o treinador deve encerrar os trabalhos de preparação focando nos treinos mais continuados de finalização e ataque contra defesa.
A gente sabe que não existe termo de comparação entre os times do ABC e do Sport. Sem falar que o Leão da Ilha, apesar do jejum de cinco rodadas sem vitória não pode deixar de se apontado como favorito, mesmo a partida sendo no Frasqueirão. A gente aposta na surpresa, no inusitado do futebol.
A diretoria do clube oficializou, por intermédio de suas redes socias o desligamento oficial dos três jogadores desligados que, incusive, já tinha sido noticiado em primeira mão pelo repórter Rodrigo Ferreira, da 96 FM, durante o programa Jogo Rapido da última segunda-feira.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado