Copa do Mundo. Difícil concorrer com o mundo todo, jornalistas presentes ao Catar, mas tenho o direito (risos) de também escrever e falar sobre. A Agentina perdeu para Arábia Saudita, resultado provovou perplexidade dos torcedores presentes no estádio Lusail, em Doha, partida de abertura do Grupo C.
Não tem como fugir desse assunto e, claro, o foco total, ou quase, na derrota da Argentina. Afinal, o que aconteceu com os Hermanos? Eu sei, é uma possibilidade, no futebol tudo pode acontecer, mas vejam isso: o time pode ser eliminado já na segunda rodada do torneio, em caso de uma derrota para o México no próximo sábado (26), às 16h (de Brasília), no Estádio Lusail.
Isso está posto no site da ESPN. O que uma derrota não provoca.
E o jogo? Não fosse o VAR, time de Messi teria vencido de goleada, não tenho dúvidas disso. Muito pouco provável que os assistentes enxergassem ou tivessem peito para anular lances tão difíceis.
É evidente que não podemos deixar de reconhecer a entrega total da Arábia Saudita, todos os jogadores entraram para fazer o jogo de suas vidas. A virada em cinco mimnutos "congelou" um pouco a bicampeã mundial. No entanto, mesmo assim, ainda criou várias chances para empatar, virar e ganhar com certa folga.
A bola não entrou. Tem disso no futebol.
O mesmo site que dá 20% da Argentina ser eliminada, coloca 51% para vencer e se classificar. Assim é fácil fazer prognóstico.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado