Como sempre acontece, não é mais novidade para ninguém, e já está se tornando chato e repetitivo, menos para os seus admiradores, Marchiori usou a entrevista pós-jogo para valorizar a vitória, evidente, elogiar seus atletas, mas, principalmente para lamentações.
Por contusões, por jogos seguidos, desgaste "desumano" e para, praticamente, exigir reforços, jogando a diretoria do clube contra a parede e a torcida - Bira Marques, presidente (foto) e Gustavo Cartaxo, diretor de futebol.
Pelo tom de sua cobrança, para bom entendedor, sem nenhuma dúvida, o treinador que permaneceu no clube, contrato de dois anos, para reformular clube e estruturas, parece não estar satisfeito. Vamos ver o que acontece essa semana.
Fica bem claro, o comandante tira "carta de garantia" para jogos futuros. É como se os problemas de plantel reduzido e jogos seguidos, maratona, fossem uma primazia do ABC. Na entrevista, desta vez, ele só não fez ressalvas ao campo de jogo, a partida foi no Frasqueirão, e nem à arbitragem, que vinham sendo alvos continuados de suas queixas.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado