A defesa de Marcius Melhem incluiu conversas de WhatsApp que o ex-diretor de humor da Globo teve com mulheres que o acusam de assédio sexual e comportamento abusivo. Além de trocas com Dani Calabresa, a coluna Ricardo Feltrin, do portal UOL, divulgou conversas com uma atriz e escritora que trabalha na Globo desde 2015.
Segundo a colunista, as conversas entre Melhem e a atriz, que não teve seu nome divulgado pois nunca falou publicamente sobre o assunto, se dão entre 2017 e 2020, antes de ela ser ouvida pela Polícia Civil. Assim como as conversas com Calabresa, esse material está em segredo de Justiça.
A reportagem aponta que a mulher é quem acusou Melhem de lhe pedir sexo oral, como publicado pela revista Piauí.
A atriz teria afirmado à Polícia Civil que a partir da “terrível noite” em que fizeram sexo, ela e Melhem passaram a viver uma relação abusiva. Ele teria dito que a atriz não tinha talento, além de bloquear trabalhos para os quais ela teria sido convidada.
À delegada que acompanha o caso, a atriz teria dito que estava sendo intimidada ou forçada a uma relação que não queria, mas não reagiu por medo de ter sua carreira prejudicada.
Metropoles.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado