Atriz que teve rosto corroído por drogas fará tratamento de R$ 3 milhões para não morrer

19 de Junho 2023 - 17h00

Danniella Westbrook, atriz que teve o rosto desfigurado após anos de vício em cocaína, vai realizar várias cirurgias reparadoras, avaliadas em R$ 3 milhões, segundo o tabloide The Sun. Westbrook, de 49 anos, batalha contra a osteoporose e um septo nasal colapsado e precisa realizar os procedimentos porque corre o risco de morrer sufocada. 

Mais conhecida por seu papel na novela britânica EastEnders, Danniella optou, primeiramente, por realizar os procedimentos na Turquia, sob influência de um amigo. Porém, a realidade foi assustadora. A atriz alega que foi cortada sem anestesia e que ainda levou tapas do médico em seu rosto.

"Eu estava me consultando em Liverpool com um médico de lá. Deveria ter ficado com ele, mas um amigo me convenceu a ir à Turquia. É minha culpa, fui estúpida, [...] Quando fui para lá, poderia ter morrido. Poderia ter morrido se alguém tivesse errado ainda mais o procedimento. Não sou a pessoa mais jovem do mundo e não tenho estado muito bem", desabafou ela ao Sun.

As cirurgias necessárias já haviam sido oferecidas a Danielle pelo Serviço Nacional de Saúde, no Reino Unido; a artista, porém, as tinha recusado. Agora, Westbrook diz que vai realizar os procedimentos no país e arcar com o custo total deles. "Vou pagar por isso desta vez. Já ​​recebi uma cotação de 500 mil euros antes, não me importa quanto seja. Se eu não fizer isso, o palato no fundo da minha boca vai dissolver, e eu vou morrer sufocada", disse ela ao jornal. 

Em 2018, a famosa explicou que as maçãs do rosto e as gengivas estavam em decomposição. Na época, ela foi forçada a beber 12 litros de leite por dia para fortalecer os ossos antes de uma cirurgia reconstrutiva extrema.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias