Atuações; Richardson e Felipe Garcia são os destaques do ABC no empate em Salvador
Desta vez, vi sim, toda, comentei, a partida do ABC contra o Vitória, no Barradão, por isso analiso, com notas, as atuações dos jogadores do alvinegro no duelo em terras baianas.
Simão - diria que teve pouco trabalho, fez uma defesa espetacular em cabeça do Gamalho e não teve culpa no gol. Nota 7.
Alemão - fez um bom jogo, sempre aparecendo como opção e criando boas situações de saída de bola. Sofreu um pouco quando Osvaldo entrou na partida. Nota 7.
Richardson - mais uma vez foi um esteio da defesa do ABC. Não perdeu uma dividida, anulou o Léo Gamalho e ainda marcou o gol do time alvinegro. Nota 8.
Afonso - quase na mesma pisada do companheiro de zaga. Caiu de rendimento quando entrou o Walber, para mim, erro do Marchiori. Nota 7.
Márcio Azevedo - consciente, boa saída, bom passe e sem comprometer na marcação. Foi amarelado de forma injusta e substituído no intervalo. Nota 6.
Wellington Reis - um brigado. Grande poder de marcação, recuperação, muito bem no seu papel. Não sei porque foi substituído. Nota 7.
Hebling - gosto do seu jeito de jogar. Bom passe, agildiade, versatilidade, errou um ou dois lances, mas normal para quem, pela função que exerce, toca mais bola. Nota 6,5.
Raphael Luz - tem boa presença de área, cumpre bem o papel de voltar para marcar, mas deixa a desejar no quesito que, pela posição, deveria ser seu forte: a criação. Nota 5,5.
Maycon Douglas - jogou só um tempo e apareceu pouco. Dira que faltou ser mais acionado. Nota 5.
Felipe Garcia - de novo, partida tática perfeita. Quando fa zendo a função de flutuante, confundido a defesa fraca do vitória, pressionando a saída deles e abrindo espaços. Também foi muito bem quando passou para o lado direito, anulando a saída do bom ala Zeca. Nota 7,5.
Fábio Lima - muito bem no primeiro tempo, jogador mais perigoso do ABC, com descidas, arrancacadas e arremates. Foi menos acionado no segundo tempo. Nota 7.
Vançan - fez um feijão com arroz e não comprometeu. Nota 5.
Rafael Silva - pouco apareceu, mas também ajudou na marcação. Sem nota.
Moccelin - poderia ter marcado gol da vitória. Nota 4.
Walber - entrou meio perdido. Sem nota.
Jean Patrick - não entendi sua participação. Sem nota.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado