O ABC perdeu na estreia da Série B do Brasileiro. Vi todo o jogo, por isso, analiso, com notas, as atuações dos jogadores do alvinegro na partida contra o Londrina, derrota potiguar de 1 a 0.
Simão - maior nome do jogo ao lado do volante João Paulo, do Londrina. Salvou o ABC em três situações claras de gol,aliás, vem sendo assim em alguns jogos. Nota 9.
Gedeilson - ainda não mostrou seu cartão de visita, o motivo de sua contratação. Quase não apareceu como opção de ataque e ainda levou algumas "entortadas" do Moccelin, além de ter falhado no gol. Nota 3.
Richardson - gigante no primeiro tempo, ao lado de Simão, diria, salvou o ABC de tomar gols. Saiu sentindo desgaste, pois vem de virose. Nota 7,5.
Afonso - Não gostei. Muitas falhas de marcação, faltas desnecessárias, e chegando atrasado nos lances. Nota 4.
Vançan (foto)- Para mim, sem dúvida, o jogador menos produtivo em campo. Mal mesmo em todos os quesitos. O ABC precisa urgente contratar um ala. Nota 1.
Welliton Reis - longe de sua melhor performance, foi mal na marcação e não iniciou quase nada. Saiu sentindo cansaço. Nota 5.
Jean Patrick - até agora foi outro que não justificou sua contratação. Sumido total no primeiro tempo, melhorou um pouco no segundo tempo, mas mesmo assim nada acrescentou. Nota 2.
Raphael Luz - Muitas vezes teve suas atuações salvas por gols marcados. Desta vez, o meia nada criou, em nada ajudou na recomposição e quando foi adiantado para jogar na função de Allan Dias foi que sumiu de vez. Nota 2.
Welliton - pouco acionado no primeiro tempo, pecou ao não acompanhar o ala Salomão. Melhorou no segundo tempo, mostrou qualidade e sofreu muito com a violência dos defensores do Londrina. Nota 4.
Allan Dias - não apareceu na partida. Nada fez além de correr de um lado para o outro e chamar os companheiros para adiantar a marcação. A bola também quase não chegou. Nota 3.
Fábio Lima - sempre sacrificado no esquema de Marchiori. Tem que ser ala e ponta. Ainda foi dele as melhores jogadas de ataque do ABC. Nota 7,5.
Jhonatann - entrou numa fogueira no lugar de Richardson, mas foi bem, não comprometeu, mosrou personalidade. Nota 7.
Daniel - entrou e deu um pouco mais de posse de bola e melhora na marcação de meio-campo. Nota 5.
Léo Ceará - fez de positivo tirar o espaço do João Paulo, só. Pouco criou. Sem nota.
De Paula - atuação má. Sem nota.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado