Durou pouco a imagem do "mendigo" Givaldo Alves, de 48 anos, como "amante das mulheres". Um trecho vazado e cheio de obscenidades da entrevista dele a Band, o sem teto, que já era cotado para ser candidato a deputado, fala detalhes da relação sexual com a esposa do personal Eduardo Alves. O fato foi de tamanha gravidade que até a própria emissora de TV enviou um comunicado pedindo desculpas.
Segundo a emissora, o corte vazou de seu sistema interno, de forma ilegal e mal intencionada. Também foi aberta uma investigação interna para averiguar o caso. No trecho vazado, o morador de rua fala ao jornalista sobre obscenidades que teria dito à mulher. A emissora afirmou que a entrevista não foi ao ar: “Sobre o vídeo que circula na internet de uma entrevista do morador de rua que foi espancado por um personal trainer que o acusa de ter abusado sexualmente de sua esposa, a Band esclarece que essa entrevista não foi ao ar. Trata-se de um trecho de uma gravação que vazou do sistema interno da emissora de maneira ilegal e mal intencionada.”
Nesse trecho polêmico, o Mendigo citava detalhes da relação sexual com a mulher. O problema é que foram tantos os tais detalhes, que causou repulsa em parte das pessoas que receberam o vídeo, que rapidamente viralizou na internet.
Leia a nota da TV Bandeirantes na íntegra:
“Sobre o video que circula na internet de uma entrevista do morador de rua que foi espancado por um personal trainer que o acusa de ter abusado sexualmente de sua esposa, a Band esclarece que essa entrevista não foi ao ar.
Trata-se de um trecho de uma gravação que vazou do sistema interno da emissora de maneira ilegal e mal intencionada. Foi aberto um processo de investigação a fim de descobrir o responsável, que será devidamente punido.
A Band repudia o compartilhamento do vídeo.”
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado