Bastidores da queda: 'Cuca chorou muito. Foi desumano o que fizeram com ele'
A queda do técnico Cuca foi traumática e regada a choros nos bastidores do Corinthians. Pelo menos, foi isso que narrou o comentarista Cosme Rímole, em post no R7. Segue o texto:
"Não sei como essas pessoas dormem em casa com tanto ódio no coração. Infelizmente, conseguiram o que queriam. Parte da imprensa, não todos, mas parte da imprensa, de torcedores daqui e de outros clubes.
"Essas pessoas que têm tanto ódio estão felizes, e a gente, que é de coração bom, está triste porque queria o resultado, conseguimos com a força do trabalho dele. Querendo ou não, foram poucos dias, mas ele plantou o que queria. Fico triste por conhecer a pessoa que ele é, principalmente por vê-lo chorar, esposa, filhas tristes com isso, sendo atacados nas redes sociais.
"Não é ser humano a pessoa que faz isso. Espero que prove a inocência. Acredito nele, confio nele.
"Ontem eu fiquei uma hora na sala dele.
"Citei a Ana Thaís porque ela é uma das pessoas que atacaram muito ele. Ela tem provas para falar dele? Não tem provas para falar. Então, ela quer julgar o quê? Certeza que ela já errou um monte de vezes na vida também.
"E ele, na conversa que teve comigo, confio nele plenamente, falou que vai provar, que vai correr atrás disso. No mundo de hoje é desumano você atacar a pessoa sem saber as coisas. Uma coisa é sair atacando vocês da imprensa sem saber, ou começar a mentir, falar que vocês fazem as perguntas bêbados. Não pode julgar. Tem que esperar.
"A gente ficou triste por ser muito desumano atacarem ele, ameaçaram as filhas de morte. A gente sabe como é, quando perde jogo acontece com a gente também. A gente está acostumado com isso, mas seu filho de 7 anos ver uma parada dessa ou as filhas dele, que já são grandes.
"Muito difícil ouvir que seu pai é estuprador. E ele não é. Ele vai provar a inocência dele. Estou fechado com ele, todo mundo está com ele, aquele abraço foi de coração, a gente sabe o quanto ele sofreu.
"Fiquei uma hora com ele [tentando convencê-lo a ficar no Corinthians]. Por ter personalidade no grupo, tive que chamar a responsabilidade de tentar conversar.
"O Cássio também tentou, Fábio Santos, Renato [Augusto]. A gente tentou, mas é difícil você querer um negócio e ver que a parte humana dele não está bem.
"O clima [para o clássico contra o Palmeiras] não tem outra palavra, é uma m....
"Não dá para mentir. Seu treinador sai depois de uma classificação difícil..."
Depoimento de Róger Guedes sobre a demissão de Cuca.
Ele foi o jogador que mais insistiu para o técnico não ir embora.
Os dois já tinham trabalhado juntos no Palmeiras...
"O cara chorar na sua frente é f...
"Infelizmente, vivemos num momento em que as pessoas julgam, colocam muito o dedo e não deixam a pessoa provar sua inocência.
"As pessoas precisam rever as falas.
"A Ana Thaís [Matos, comentarista da TV Globo] aí fala bastante.
"Acho desumano atacar a pessoa.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado