Após fechar fábrica no Ceará, Riachuelo surge como patrocinadora do BBB 23

13 de Janeiro 2023 - 14h27

Protagonista durante três anos consecutivos do Big Brother Brasil, a grande varejista C&A saiu de cena e abriu espaço para a chegada da marca potiguar Riachuelo ao hall dos patrocinadores master do reality show na edição 2023. O anúncio oficial aconteceu nessa quinta-feira (12), através das redes sociais. 

Nos 100 dias de exibição, os patrocinadores aparecem nas provas, premiações, intervalos comerciais, além de outras atividades surpresa no reality. 

Na casa mais vigiada do Brasil, que estreia no dia 16 de janeiro, a Riachuelo estampa o quadro semanal Almoço do Anjo, no qual o confinado que ganha a prova, recebe uma refeição especial e assiste a mensagens dos familiares.

De acordo com Thaís Lima, head de Marketing da Riachuelo, essa ação firmada tem o objetivo de trazer mais notoriedade para a marca, e pretende trabalhar com “conexão, diversão, diversidade, brasilidade, entre outras questões relevantes para a marca e pertinentes ao programa”.

“É inquestionável a visibilidade que o BBB tem. Durante quatro meses, o público fala sobre o programa e seus patrocinadores. Nosso desafio é ser criativo o suficiente para colocar nossos produtos dentro das conversas dos consumidores”, explicou Thaís.

As cotas oferecidas à marcas interessadas para estar no BBB 23 variam de R$15 a R$105 milhões. A lista chega a 17 patrocinadores. Com informações de Exame, UOL e Propmark.

SEM CRISE

Nesta semana, o Grupo Guararapes, que comanda a Riachuelo, anunciou o fechamento e a demissão de 2 mil funcionários da fábrica de Fortaleza, no Ceará. A medida fez parte de uma decisão de mercado do grupo. 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias