"Fiquei em choque". Essa foi a reação narrada por Emanoel Raimundo, de 32 anos, ao ver sua esposa Mariela Samanta, 34, dar à luz sua primeira filha, Clara Manuela, no elevador do seu condomínio em Neópolis, na zona Sul de Natal.
Clara é uma menina saudável e já está no hospital, porém até chegar lá, a recém-nascida conheceu, primeiramente, o saguão do seu prédio. No ventre da sua mãe há 39 semanas e 6 dias, a criança já era aguardada e tinha acompanhamento de um médico e de uma fisioterapeuta, Aline, da Fisiowoman, em Candelária, que esteve presente no parto.
Emanoel conta que o médico já pretendia fazer o parto esta semana. A fisioterapeuta já influenciava exercícios para facilitar o processo de nascimento de Clara. Após Mariela contar que sentia contrações, a fisio, que já estava companhando os pais, reparou que a menina já estava para nascer. O pai conta que ainda no elevador a mãe gritou que tinha nascido e, ao ver, já conseguiu conhecer sua filha.
"Ela havia pedido para tomar banho antes de ir ao hospital. Estávamos descendo e ela dizia que ia nascer, mas do nada falou: 'nasceu'. Fiquei em choque. Eu a vi ali com o cordão umbilical. Um amigo notou meu estado, viu a situação e pediu para dirigir˜, contou.
Manuela já foi mamando ao hospital. O pai, agora mais calmo, conta que a menina não teve complicações por conta do local onde nasceu e o fato inusitado já fez ela ficar famosa.
"No condomínio, todo mundo já estava falando sobre o nascimento dela. Tive que contar várias vezes a história", narrou.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado