Bolsonaro define Braga Netto como vice e ataca STF no discurso de oficialização da candidatura
O Partido Liberal (PL) confirmou hoje (24) a candidatura do presidente Jair Bolsonaro à reeleição. No evento, o general Braga Netto, que também foi ministro da Defesa, foi anunciado como o vice na chapa. A convenção aconteceu no Rio de Janeiro e reuniu cerca de 7 mil pessoas, conforme informou os organizadores.
Segundo a Band News FM, em um discurso de mais de 30 minutos, o político atacou ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e pediu aos apoiadores para comparecer em manifestações do dia 7 de setembro.
Durante o discurso de Bolsonaro, o presidente saudou a militância por mais de 30 minutos, falou sobre o Centrão e reforçou a tese do “bem contra o mal”.
O atual chefe do Executivo também fez críticas ao PT e ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que lidera as pesquisas de intenção de voto.
Contra ministros do Supremo Tribunal Federal, Bolsonaro disse que existem “surdos de toca” e afirmou que as leis são feitas pelo Executivo e pelo Legislativo.
Bolsonaro disse que o os apoiadores devem ir às ruas “pela última vez” no dia 7 de setembro e, ao se referir ao candidato a vice, afirmou que o povo é um “Exército nas ruas”.
Foto: Getty Imagens.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado