O Brasil perdeu por 2 a 1 para o Marrocos neste sábado, em Tânger, no primeiro jogo depois da Copa do Mundo do Qatar.
O time do interino Ramon Menezes teve muita dificuldade diante do time que surpreendeu e foi quarto lugar no Mundial. Para mim, um bom teste. Apesar das muitas caras novas e pelo volume de situações de gols, e até duas ou três chances claras que criou, o Brasil não merecia ter perdido.
Um bom começo. A defesa falhou bastante, ainda acho Casemiro lento e atrasa jogo do Brasil e os palmeirenses Weverton e Roni não me agradaram e não acho que sejam jogadores de seleção. Com João Gomes, Veiga e Rodrigo e Roque desde o começo com Antony e Vini, a história seria outra. O Brasil teve gol anulado de forma irregular, marcado por Vinícius Júnior.
Brasil: Weverton, Emerson Royal, Éder Militão, Ibañez e Alex Telles; Casemiro e Andrey Santos (Raphael Veiga); Rony (Antony), Lucas Paquetá (Yuri Alberto), Vinicius Jr e Rodrygo (Vitor Roque). Técnico: Ramon Menezes.
Não gostei das escolhas. Defesa confusa, muito mal do lado esquerdo. Volantes lentos e Paquetá muito atrás. Rodrygo cebntralizado, quando deveria ser a ligação. Roni mal, deveria ter começado com Antony, Veiga e Roque.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado