Carlos Eduardo: “Somos o único capaz de derrotar o candidato de Bolsonaro no RN”

18 de Setembro 2022 - 08h21

“O meu nome é único capaz de derrotar o candidato de Bolsonaro”, declarou o ex-prefeito de Natal, o candidato ao Senado Federal Carlos Eduardo Alves (PDT), ao avaliar a candidatura do ex-ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho (PL), também postulante ao Congresso Nacional. Ele disse que o fracasso de Marinho nas urnas, significa derrotar um político que não soube se conduzir com “retidão” na vida pública e relembrou ainda as diversas ações que Marinho responde na justiça.

Em entrevista exclusiva ao AGORA RN, nesta sexta-feira 16, Carlos Eduardo Alves afirmou, “tenho andado por todo o Rio Grande do Norte e por onde passo vejo a reação dos eleitores, que rejeitam Bolsonaro. Por outro lado, essa rejeição a Bolsonaro atinge também o seu candidato ao Senado Federal Rogério Marinho. O meu nome é único capaz de derrotar o candidato de Bolsonaro”, enfatizou.

De acordo com o ex-prefeito de Natal, a rejeição de Rogério Marinho é devido ao “péssimo político que ele sempre foi. Ele é o autor da Reforma da Previdência, prejudicando milhões de famílias brasileiras. Rogério também foi o relator da Reforma Trabalhista, tirando o emprego do trabalhador brasileiro”.

Agora RN

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias