Nove pessoas morreram em um acidente na BR-376, em Guaratuba, no litoral do Paraná, depois que uma carreta contêiner tombou sobre uma van que transportava a equipe de remo Remar para o Futuro, no domingo (20/10). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), confirmaram que sete vítimas eram atletas com idades de 15 a 19 anos, todos de Pelotas (RS).
A notícia é do Metrópoles. A PRF também detalhou que, entre os mortos, está o coordenador técnico do Remar para o Futuro, Oguener Tissot, e o motorista da van. Um adolescente de 17 anos foi resgatado com vida e com ferimentos leves. Ele foi levado ao Hospital São José, em Joinville (SC), assim como o motorista da carreta.
“A princípio, a carreta, conduzida por um homem de 30 anos, que se feriu levemente, teria perdido os freios e colidido com a traseira da van, que foi projetada à frente e colidiu com a traseira do automóvel, conduzido por um homem que estava sozinho e não se feriu. Em seguida, a carreta arrastou a van para fora da pista, tombando sobre ela”, detalhou a PRF.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado