Casa Branca condena bloqueio ao X no Brasil: “liberdade de expressão”

18 de Setembro 2024 - 16h34

A porta-voz do governo americano condenou o bloqueio do X no Brasil. O posicionamento foi dado nessa terça-feira (17) por Karine Jean-Pierre, em resposta à pergunta da jornalista Raquel Krahenbuhl, da TV Globo, durante uma entrevista coletiva. A informação é do Metrópoles.

Foto: Rudy Sulgan/Getty Images

Krahenbuhl questionou Jean-Pierre sobre a visão da Casa Branca acerca da suspensão da rede social, iniciada em 31 de agosto.

“Acho que, quando se trata de redes sociais, sempre fomos muito claros de que todos devem ter acesso às redes, é uma forma de liberdade, de liberdade de expressão”, declarou.

Jean-Pierre não falou sobre o fato de a plataforma ter descumprido decisões judiciais da Suprema Corte brasileira.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Telmo da Silva Viana 24/09/24 17:00

Os Brasileiros sempre foram controlado por pessoas que diz que falam em nome da voz do povo, e usa seu poder para fazer oque quer em nome do povo sendo que não e isso que nos desejamos.Da para se sentir o autoritarismo,ironia de que uma pessoa foi colocado no lugar errado por amizade ou medo de ser revelado as atitude suja do passado de ambos que só quem sabe e que os brasileiros por falta de tempo ou de informações, não percebe o que acontece . Mas daqui a 10 anos tudo vai mudar.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado


Alberto ribeiro 24/09/24 17:31

O ministro do s.t.f. tem toda razão eles estão querendo mandar no Brasil isso não pode

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado