Caso Gabriel: PMs acusados da morte do jovem são absolvidos em júri popular
Os quatro policiais militares acusados da morte de Giovanni Gabriel de Souza Gomes foram absolvidos pelos jurados. O júri popular começou na última terça-feira e foi finalizado pouco após às 22h desta quinta-feira (4), no Fórum Municipal de Parnamirim.
Os réus foram absolvidos pela tese da negativa de autoria, ou seja, no entendimento da maioria dos jurados os acusados não foram os responsáveis pela morte de Giovanni Gabriel, ocorrida em junho de 2020. O júri foi presidido pelo juiz Marcos Sampaio, da 1ª Vara Criminal de Parnamirim.
Foram absolvidos os réus Anderson Adjan Barbosa de Souza, Bertoni Vieira Alves, Valdemi Almeida de Andrade e Paullinelle Sidney Campos Silva, todos policiais militares.
Giovanni Gabriel foi morto aos 18 anos de idade, quando sumiu após ter saído para a casa da namorada, em Parnamirim. O corpo dele foi encontrado em São José de Mipibu, também na Grande Natal. De acordo com as investigações da Polícia Civil, o jovem teria sido assassinado após ser confundido com um assaltante de carro. A história ficou conhecida como "Caso Gabriel".
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado
Isso já era esperado! Justiça nesse país só funciona prós Ricos, como o Rapaz era de família humilde...já era de se esperar a injustiça,más um sofrimento prá mãe de Gabriel que perdeu o filho e agora perde na justiça dos Homens, porque a divina um dia a de chegar.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado