[VIDEO] Polícia Civil indicia Ivênio Hermes por tentativa de homicídio; Câmeras flagraram ele abordando crianças

31 de Março 2022 - 15h39

A Polícia Civil divulgou, na manhã desta quinta-feira (31), imagens captadas por câmeras externas de segurança no dia em que o ex-coordenador de Análises Criminais da SESED-RN, Ivênio Hermes, foi preso após efetuar disparos de arma de fogo contra a casa de um vizinho. As informações são do Novo Notícias. 

O caso foi registrado na noite de 8 de novembro de 2021. As imagens foram divulgadas pela 15ª Delegacia de Ponta Negra, responsável pela investigação, e mostram quando duas crianças andam por uma rua no bairro de Ponta Negra, na zona Sul de Natal. 

Depois disso, Ivênio aparece caminhando em direção aos garotos e faz alguns gestos. Em seguida, o ex-servidor é visto correndo atrás das crianças. 

No mesmo dia, o pai das crianças ligou para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) e denunciou ameaças e disparos de arma de fogo contra Ivênio. Após ser acionada, a polícia prendeu Ivênio. No dia seguinte ele foi liberado após pagar uma fiança de 10 salários mínimos.

Ivênio Hermes foi indiciado pelo crime de tentativa de homicídio. De acordo com a Polícia Civil, as imagens de segurança mostram que houve perseguição. Portanto, não teria como os disparos terem sido acidentais. 

O Metendo a Colher desta quinta-feira (31) vai trazer informações exclusivas sobre o caso. Acompanhe às 17h, pelo canal do youtube da 96 FM ou pelo rádio. 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias