Caso Neymar: Nunca vi alguém que trai a mulher grávida ganhar tanta solidariedade

22 de Junho 2023 - 06h47

O texto é de KEILA JIMENEZ, do R7, e tem viralizado nas redes sociais: 

Você percebe que realmente está vivendo no mundo invertido quando um famoso trai a noiva grávida, assume o chifre publicamente e ganha apoio e solidariedade de outros famosos! Oi?

Em meio à polêmica que envolve traição, Neymar fez um post nesta quarta-feira (21) em que admite que errou com a namorada, Bruna Biancardi, e com o bebê que ela está esperando.

O jogador está sendo acusado publicamente pela influencer Fernanda Campos de ter traído a noiva com ela, no dia 11 de junho, um dia antes do Dia dos Namorados, já estando comprometido e sabendo que iria ser papai.

No textão, postado em rede social, Neymar pede perdão à noiva e assume a traição. Ele assume o “erro” e diz que “erra todos os dias” (Que medo, né?). O jogador também pede perdão pela “exposição” do chifre e diz que, por isso, o pedido de desculpas teve também que ser público… Ah, claro, não basta virar uma rena do Papai Noel, você tem que arrastar o chifre no asfalto para 210 milhões de seguidores do Ney. Só melhora essa história…

Mas, além de um inédito "mea-culpa" do craque (nunca na história deste país vi o jogador pedir desculpas assim, senti que agora o hexa vem), o que chama atenção no post de Neymar são os numerosos comentários de famosos e parças "parabenizando" Ney pela "atitude".

São emojis de "gratiluz", de coração, e mensagens como: "O amor sempre vence". Oi? Gente, o cara traiu a noiva grávida! Nesses casos quem sempre vence é o boleto, a fatura do cartão de crédito, não o amor, né?

Outros preferiram desejar "felicidades ao casal". Bom, eles realmente estão precisando, né? Pois não é nada feliz levar "gaia", né? Ainda tivemos aqueles que disseram que o mais importante era Neymar "pedir desculpas", como se o que ele fez fosse como dar um pisão no pé de alguém sem querer. Tipo "desculpa aí!", beleza… E tem ainda a turma do "parabéns”! Sim, famosos e parças que foram lá no textão da traição parabenizar sei lá quem!

Seria um parabéns à influencer que agora conseguiu ficar famosa e já é candidata a entrar em um novo reality?

Os comentários ao post de Neymar parecem não entender a gravidade da situação, tratando a traição como algo que ele fez "sem querer". Ninguém trai sem querer. Ninguém tropeça na rua e cai num apartamento da zona oeste de São Paulo, um dia antes do Dia dos Namorados, para encontrar a pessoa com quem estava trocando flertes online e enquanto a noiva fazia ultrassom.

Sem ninguém saber ao certo se Luísa Sonza realmente trocou Whindersson pelo suposto talarico Vitão, a cantora foi massacrada nas redes sociais. O "meu casal" da época quase acabou com a carreira e com a saúde mental da cantora. Será que, se ela tivesse realmente traído, assumido e pedido desculpas, metade dessas contas verificadas estaria lá, apoiando-a? Duvido.

Acredito de coração que as pessoas erram, que elas se arrependem, que elas crescem e aprendem com os erros, e que o perdão e o amor existem. Mas daí a "parabenizar" quem errou por assumir o erro? Entender não é concordar, muito menos aplaudir!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias