Também vi a outra partida das quartas de final deste domingo, Ceará 3 x 1 Sergipe. Ao contrário das vitórias de Sport e ABC, além do Fortaleza, no sábado, o Vovô não teve vida fácil. Abriu o placar com Erick, aos 17 minutos.
O rubro sergipano teve várias boas investidas, envoveu várias vezes a defesa e empatou co m Pedro Artur, aos 40 minutos. Ainda na primeira etapa, nos acréscimos, em jogada aérea, veio o segundo gol.
No segundo tempo, o Sergipe tentou o abafa, quase empata, mas o Ceará dominava e criou as melhores chances, mas só novamente nos acréscimos, em lance que acho que foi impedimento, o Luvanor entrou cara a cara, driblou Dida e fez 3 a 1, matando o jogo.
Muitas reclamações da comissão técnica do Sergipe. Infelizmente, a arbitragem polêmica era potiguar - Caio Max Vieira, Luiz Carlos de França e Lourival Cândido das Flores.
O Ceará vai enfrentar o Fortaleza pelas semifinais, e também pelas finais do Cearense. E haja clássico. No duelo da primeira fase do Cearense, o alvinegro venceu de 2 a 1.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado