CEO da TAP é demitida por justa causa; Fátima Bezerra havia pedido a ela ampliação dos voos

07 de Março 2023 - 03h47

A executiva Christine Ourmières-Widener, CEO da companhia aérea TAP Air Portugal, com quem a governadora Fátima Bezerra e o prefeito Álvaro Dias se reuniram, em Lisboa, durante a feira BTL, para pleitear a ampliação da frequência de voos de Lisboa para Natal, foi demitida por justa causa nesta segunda-feira, dia 6.

A notícia foi destacada pelo jornal português “Jornal Expresso” e postada em Natal pelo Blog de Flávio Marinho. A imprensa portuguesa participou da coletiva de imprensa que contou com a presença do ministro das Infraestruturas, João Galamba. Além da CEO Christine Ourmières-Widener, também foi demitido do cargo de presidente da TAP o executivo Manuel Beja.

As mudanças de gestores e a crise da empresa devem ser entraves para que as reivindicações feitas pela governadora sejam consideradas relevantes, já que não há como garantir um volume de passageiros que justifique ampliar para sete o número de voos direto para Natal.

Atualmente a TAP possue três frequências diretas para Natal. A companhia aérea portuguesa vem enfrentando graves problemas financeiros e a crise vem ocupando lugar de destaque nos noticiários locais.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias