Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), nesta terça-feira (23), durante a "Operação Marmota", desencadeada pela Polícia Civil do Estado de Alagoas, através Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC) e pelo 7º BPM de Alagoas, deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva.
Foi preso, por força de mandado de prisão, o investigado André da Silva Teixeira, vulgo "Gago, Fanem ou Coroa", com 40 anos de idade, natural de Pão de Açúcar/AL, sendo André o principal alvo da operação e líder do Comando Vermelho naquele estado.
André Gago foi preso na zona Norte de Natal, e no momento da prisão ele ainda tentou fugir pelos fundos, mas foi preso pelos investigadores da DEICOR.
No Estado de Alagoas foram presas outras 08 pessoas, totalizando 09 criminosos retirados das ruas, tendo sido apreendidas drogas e armas, através da operação "MARMOTA", todos ligados à facção criminosa e ao tráfico de drogas.
Essa é mais uma ação integrada da operação HÓRUS do programa V.I.G.I.A. da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e da Segurança Pública (SEOPI/MJSP).
A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou ZAP DEICOR (84) 98135-6796.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado